Conheça: The Cab

Por Cecília Fernandes - sexta-feira, julho 03, 2015


Quando vou escrever - o que tenho feito muito recentemente - sempre procuro no youtube alguma playlist que me inspire, nesses últimos dias descobri que boybands servem como ótimas fontes para criatividade. Talvez seja o ritmo viciante, a batida no fundo, a atmosfera entre os integrantes ou as letras para adolescentes, mas algo nisso tudo me faz buscar conhecer bandas do gênero.
Depois de me ver ouvindo o mesmo álbum pela quinquagésima vez, optei por criar uma postagem dividindo com vocês uma banda que conheci por acidente e acabou tomando um largo espaço na minha lista de músicas do telefone: The Cab.


The Cab é uma banda de rock americana de Las Vegas, Nevada que foi formada em 2004 e se apresenta ativa até os dias atuais. Inicialmente a banda era formada por Alex DeLeon e Alex Johnson e após um ano a banda se via completa com o auxílio do guitarrista Paul Garcia, do pianista Alex Marshall e do baterista Alex Johnson.

Em janeiro de 2006 a banda foi contratada pela gravadora local Olympus Records, mas nada foi produzido e lançado por meio desta. Eles deram uma demo para Spencer Smith - o ex integrante da atual Panic at the Disco - em um show do Cobra Starship que ajudaram o grupo a serem contratados pela Decaydance Records em maio de 2007. Nesse meio tempo os integrantes de formaram na escola e optaram por substituir Paul Garcia por Ian Crawford.

No final de 2007 a banda fez turnê com We the KingsMetro StationCobra StarshipCharlotte SometimesForever the Sickest Kids aprendendo durante as viagens com cada grupo, mesmo ainda sem terem um material produzido. O primeiro álbum Whisper War foi lançado em abril de 2008 e no dia 7 de maio do mesmo ano o álbum foi nomeado número 1 na Top Heatseeker pelo Billboard.
Integrantes 
Alex de Leon - vocal
Alex Marshall - guitarra/piano
Joey Thunder - baixo
Dave Brigss - bateria

Discografia
Glitz and Glamour (2006)
Drunk Love (2006)
Whisper War (2008)
The Lady Luck (2009)
Symphony Soldier (2011)
Lock me Up (2014)



Mais informações:
Portal Oficial
Wikipédia 



Playlist

  • Compartilhe:

Postagens relacionadas

0 comentários